quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Batalha de looks: Blake Lively x Taylor Swift.

Taylor Swift apareceu recentemente com um vestido da Tibi que já tínhamos até escolhido como Look do Dia por aqui, mas no corpo de outra diva! O modelo, azul turquesa, já foi visto há cerca de um mês com Blake Lively! É claro que, com a coincidência, não pudemos pensar em outra coisa que não em uma Batalha de Looks, né? Então vamos lá:
 
 Blake apostou no look para participar de um programa de TV. Sua combinação foi um pouco mais ousada, pois a atriz misturou a estampa floral do vestido com a animal do sapato alto!

     Já Taylor escolheu o vestido para participar de um programa de rádio, e preferiu um look mais    romântico! Para isso, a cantora apostou em um cinto dourado pra destacar a cintura marcada do vestido, e uma sapato de salto cor de gelo com um lacinho em cima.
As duas ficaram lindas usando o vestido da Tibi, de formas bem diferentes. Blake foi mais ousada e moderna, e Taylor mais romântica e feminina!
        
 Agora Queremos saber, quem usou melhor o Look ? A Blake Lively ou Taylor Swift ? Então comenta ai meninas. bjs:*
                                          
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mirela B.-Bom eu tenho 11 anos nasci no dia 06/09/1999,Moro em Franco da Rocha SP,Podem me char de Mi,sou FÃ do Luan santana,Manu gavassi,Restart,gosto muito muito da cor rosa,amo dançar,cantar,passear com a familia e até mesmo com os familiares,amo moda ,maquiagem,animais,Meu bom Deus,conversar,ficar na net,ler. Bom Espero que gostem do nosso blog. Mirela R.: Bom podem me chamar de Mih porque adoro quem me chama assim, tenho 13 anos, moro em Campos Dos Goytacazes-RJ, adoro sair com minhas amigas e familiares fazer compras, AMO a cor rosa, sou muito carinhosa prestativas com as coisas,um pouco timída, adoro estar na moda e etc.. Bom isso é um pouquinho de mim, nao vou ficar aqui escrevendo a noite toda o.o Beijos a todas, espero que curtem o nosso Blog:*