quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Arrumando o Guarda-roupa

Hey  Meninas!
Como estão?
Bom hoje eu vim aqui para dar umas dicas de quem tem muita roupa comoorganizar seu guarda-roupa,a maioria de nós mulheres cometemos o erro de ter varias roupas e o guarda-roupa ser pequeno e as roupas ficarem amaçadas e não espaço para o resto de suas roupas,ou então aquelas que tem poucas roupas e tem aquela Guarda-roupa enorme e fica aquele vazio enorme no guarda-roupa tornando ele horrivél.
Como eu falei eu vim dar dicas de como arrumar seu Guada-roupa então ai vai as dicas
Como escolher Seu Guarda-roupa
Se você tem muitas roupas eu sugiro um guarda-roupa grande mais não exagere no tamanho,se você tem poucas roupas eu sugiro um guarda-roupa pequeno mais nem tão pequeno,e, se você não tem nem tanta roupa e nem muita eu sugiro um guarda-roupa médio.
Como organizar seu Guarda-roupa
 Minhas dicas são bem simples e rapidas de entender.Então ai vão elas.
No cabide do lado.
Para você não se perder na hora que tiver atrasada para algo importante coloque no cabide  suas blusas Sociais,blazer,coletes,Casacos,mais,separe por cores (exemplo:cores claras primeiras,cores média depois e cores fortes por ultimo.)
Nas Pratileiras do lado.
Na pratileira coloque suas calças mais por ocasiões (exemplo:calças de ficar em casa de um lado e de sair do outro).
Na pratileira do meio do guarda-roupa (No meio).
 Coloque suas bijou e seus emaltes,sugiro que as bijous fiquem em alguns gaveteiros (se não sabe aonde tem gaveteiros compre na Kalunga e para colocar seus esmaltes compre maletinhas(nas lojas de R$1,00 e de R$1.99 tem maletinhas).
Na pratileira do meio do guarda-roupa (em cima)
Coloque seus cobertores,lençol,enfim tudo que vá para sua cama. 
Na Pratileira do meio do guarda-roupa (em baixo)
Se você não tiver sapateira coloque seus sapatos,sandalias,salto,rasteirinhas,enfim coloque seus calçados na pratileira de baixo do meio do Guarda-roupa.


Bom meninas Essas Foram minhas dicas
Beijos&abraços.
 


 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mirela B.-Bom eu tenho 11 anos nasci no dia 06/09/1999,Moro em Franco da Rocha SP,Podem me char de Mi,sou FÃ do Luan santana,Manu gavassi,Restart,gosto muito muito da cor rosa,amo dançar,cantar,passear com a familia e até mesmo com os familiares,amo moda ,maquiagem,animais,Meu bom Deus,conversar,ficar na net,ler. Bom Espero que gostem do nosso blog. Mirela R.: Bom podem me chamar de Mih porque adoro quem me chama assim, tenho 13 anos, moro em Campos Dos Goytacazes-RJ, adoro sair com minhas amigas e familiares fazer compras, AMO a cor rosa, sou muito carinhosa prestativas com as coisas,um pouco timída, adoro estar na moda e etc.. Bom isso é um pouquinho de mim, nao vou ficar aqui escrevendo a noite toda o.o Beijos a todas, espero que curtem o nosso Blog:*