terça-feira, 2 de agosto de 2011


Top 3-Makes

Hey meninas!
Tudo bem?
Então as aulas ja estão voltando!
Bom que tal temos ideias para ir bem bonita para escola para conquistar aquele gatinho (rsrs)
Todo domingo Vai ter Top 3-Make
Bom eu espero que gostem  das makes que eu escolhi e da menina.

 Eu escolhi e Selena Gomez,por que as makes dela são clarinhas e otimas pra ir para escola!
Eu so não posto o tutorial porque eu não tenho o tutorial.
Se gostou Comenta
Beijos&Abraços e até o proximo post
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mirela B.-Bom eu tenho 11 anos nasci no dia 06/09/1999,Moro em Franco da Rocha SP,Podem me char de Mi,sou FÃ do Luan santana,Manu gavassi,Restart,gosto muito muito da cor rosa,amo dançar,cantar,passear com a familia e até mesmo com os familiares,amo moda ,maquiagem,animais,Meu bom Deus,conversar,ficar na net,ler. Bom Espero que gostem do nosso blog. Mirela R.: Bom podem me chamar de Mih porque adoro quem me chama assim, tenho 13 anos, moro em Campos Dos Goytacazes-RJ, adoro sair com minhas amigas e familiares fazer compras, AMO a cor rosa, sou muito carinhosa prestativas com as coisas,um pouco timída, adoro estar na moda e etc.. Bom isso é um pouquinho de mim, nao vou ficar aqui escrevendo a noite toda o.o Beijos a todas, espero que curtem o nosso Blog:*