terça-feira, 9 de agosto de 2011


Make das famosas no Teen Choice Awards 2011!

Ontem rolou o Teen Choice Awards, e as celebrities preferiram um make mais leve para acompanhar as produções no tapete azul. As cores estiveram presentes na boca e nos olhos, o brilho do gloss foi escolhido pela maioria e o esfumaçado preto também marcou presença!

Depois de mostrar os looks da premiação, decidimos separar os melhores makes também! Acompanhe…

Tanto Selena Gomez como Demi Lovato escolheram um gloss com bastante brilho. Enquanto Selena preferiu usar uma sombra cobre com lápis preto e rímel, Demi escolheu uma sombra dourada bem puxada para o amarelo para combinar com sua roupa.

 Taylor Swift deixou de lado o make clássico que ela adooora (boca vermelha + delineador), e apostou em uma combinação um pouco mais ousada e colorida. A cantora usou uma sombra azul, que supercombinou com a cor do olho dela, com batom laranja.

 Avril Lavigne preferiu deixar o foco do make só no olho e abriu mão do batom, deixando a boca natural. O lápis preto, em cima e embaixo do olho, foi combinado com uma sombra preta bem pesada no canto externo.

E aí, gostaram das makes? Qual o seu preferido?


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mirela B.-Bom eu tenho 11 anos nasci no dia 06/09/1999,Moro em Franco da Rocha SP,Podem me char de Mi,sou FÃ do Luan santana,Manu gavassi,Restart,gosto muito muito da cor rosa,amo dançar,cantar,passear com a familia e até mesmo com os familiares,amo moda ,maquiagem,animais,Meu bom Deus,conversar,ficar na net,ler. Bom Espero que gostem do nosso blog. Mirela R.: Bom podem me chamar de Mih porque adoro quem me chama assim, tenho 13 anos, moro em Campos Dos Goytacazes-RJ, adoro sair com minhas amigas e familiares fazer compras, AMO a cor rosa, sou muito carinhosa prestativas com as coisas,um pouco timída, adoro estar na moda e etc.. Bom isso é um pouquinho de mim, nao vou ficar aqui escrevendo a noite toda o.o Beijos a todas, espero que curtem o nosso Blog:*