segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Look do dia

Oi meninas!
Bom hoje como o dia foi meio calorento eu escolhi um look bem corfontavel,bem retrô mais moderno eu espero que vocês gostem e que em um dia como esse se inspirem neste look.
Eu escolhi esse look por casa que ele tem um jeito mordeninho e você percebe que ele é moderno por causa do oxford.
A bolsa também é super bonita e descolada.
Bom meninas e ai gostaram?ou não gostaram?
deixem suas duvidas e criticas como comentario!
Beijos fiquem com Deus

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mirela B.-Bom eu tenho 11 anos nasci no dia 06/09/1999,Moro em Franco da Rocha SP,Podem me char de Mi,sou FÃ do Luan santana,Manu gavassi,Restart,gosto muito muito da cor rosa,amo dançar,cantar,passear com a familia e até mesmo com os familiares,amo moda ,maquiagem,animais,Meu bom Deus,conversar,ficar na net,ler. Bom Espero que gostem do nosso blog. Mirela R.: Bom podem me chamar de Mih porque adoro quem me chama assim, tenho 13 anos, moro em Campos Dos Goytacazes-RJ, adoro sair com minhas amigas e familiares fazer compras, AMO a cor rosa, sou muito carinhosa prestativas com as coisas,um pouco timída, adoro estar na moda e etc.. Bom isso é um pouquinho de mim, nao vou ficar aqui escrevendo a noite toda o.o Beijos a todas, espero que curtem o nosso Blog:*