terça-feira, 16 de agosto de 2011


Batalha de looks tripla: Ashley Tisdale x Lourdes Maria x AnnaSophia Robb!

A Batalha de Looks de hoje está ainda mais divertida! Tudo porque o vestido com inspiração étnica da grife AllSaints foi o eleito de nada menos que TRÊS celebs!

 Ashley Tisdale usou o dela no começo do mês, em um evento da Disney! A estrela apostou no relógio dourado, com destaque também para o penteado meio preso, chique e desencanado.

 Antes de Ash, Lourdes Maria, a filha superestilosa da Madonna, já havia usado o vestido da AllSaints para ir a uma festa pós Oscar 2011, em fevereiro. E, em abril, AnnaSophia Robb levou o dela para o Kid’s Choice Awards.
Detalhes
As três arrasaram nos complementos do vestido moderninho!

Nos pés, Ashley apostou no scarpin nude envernizado; Lola, no preto; já AnnaSophia no peep toe com salto de madeira.

Com um estilo mais fashionista, Ashley e Lola apostaram em pulseiras “pesadas”, enquanto AnnaSophia preferiu o colar com pingente delicado.

 As três arrasam, mas queremos saber… 
Quem usou melhor o look?
Ashley Tisdale,Lourdes Maria ou Anna Sophia Robb ? Comenta ai ?


 



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mirela B.-Bom eu tenho 11 anos nasci no dia 06/09/1999,Moro em Franco da Rocha SP,Podem me char de Mi,sou FÃ do Luan santana,Manu gavassi,Restart,gosto muito muito da cor rosa,amo dançar,cantar,passear com a familia e até mesmo com os familiares,amo moda ,maquiagem,animais,Meu bom Deus,conversar,ficar na net,ler. Bom Espero que gostem do nosso blog. Mirela R.: Bom podem me chamar de Mih porque adoro quem me chama assim, tenho 13 anos, moro em Campos Dos Goytacazes-RJ, adoro sair com minhas amigas e familiares fazer compras, AMO a cor rosa, sou muito carinhosa prestativas com as coisas,um pouco timída, adoro estar na moda e etc.. Bom isso é um pouquinho de mim, nao vou ficar aqui escrevendo a noite toda o.o Beijos a todas, espero que curtem o nosso Blog:*